Excursão de dia inteiro na parte antiga de Istambul

istanbul old city tour Turkey Tours Turkey Tours

Excursão de dia inteiro na parte antiga de Istambul

Istanbul,

Follow Us :   

Contact Us

Excursão de dia inteiro na parte antiga de Istambul

Segundo a lenda; Byzas, fundador da Bızantina queria fundar uma cidade e foi procurar o lugar perfeito para a sua cidade. Naquela época, todos procuravam o oráculo de Delfos para receber conselhos no templo de Apolo. Byzas também foi ao oráculo, ele perguntou ao oráculo onde deveria fundar uma cidade. O oráculo disse que deveria construir sua cidade do lado contrario a terra do cegos. Byzas pensou que a sua cidade, deveria ser em Sarayburnu uma área em frente a Kadıköy. Pessoas que viviam em Kadıköy eram cegas porque não viu nenhuma beleza em Istambul. É apenas uma lenda, é claro, mas a beleza da localização de Istambul não pode ser ignorada. A cidade é o único lugar situada em dois continentes. O Bosforo divide a cidade em duas partes, uma é do lado asiático e o outro lado, na Europa. A cidade é o lar de muitas pessoas de diferentes línguas, religiões e raças. Aqui em Istambul, muitas culturas coexistem.
Edifícios históricos de Istambul, povo hospitaleiro e localização enriquecem a cidade. Você pode sentir historia e cultura ao visitar as estruturas otomanas e bizantinas. A cidade foi a casa do Império Romano, o Império do Oriente, o Império Latino, bizantino, otomano e agora é a República da Turquia. Podemos ver os efeitos das pessoas indo e vindo aqui ao longo da história. Temos certeza que você já ouviu falar que Istambul tem sete colinas. Você não sabe o que essas montanhas são e me pergunto onde eles estão?
Antiga cidade de Istambul é um tesouro de belos edifícios, arte antiga e pessoas de diferentes cores. Atualmente a população de Istambul é superior a 13 milhões de pessoas, no entanto Sultanahmet parece ter parado no tempo. Independentemente de grandes transportes turísticos chamativos da área, que abriga alguns lugares incríveis, mas intercaladas entre estes quase como se eles próprios fossem as âncoras do passado, tem sinuosas ruas laterais estreitas habitadas por moradores e suas famílias. Nesta incrível viagem através do centro antigo de Istambul, visitando alguns dos melhores exemplos da arquitetura bizantina e otomana, são muito próximos e acessíveis, principalmente a pé do hotel.
Hagia Sophia: Santa Sofia, também conhecido como Santa Sabedoria, foi construído pelos Iustinianos 1.400 anos atrás. Foi usado pela primeira vez como a catedral de Constantinopla no século IX e se tornou o centro da religião. Após a conquista de Constantinopla, ela foi usada como uma mesquita por 470 anos. Durante os primeiros anos da República da Turquia,  foi utilizado como tal até 1935, quando se tornou um museu. Agora você pode ver sinais do Cristianismo e do Islamismo na Hagia Sophia.
Mesquita Azul: A mesquita foi construída entre 1609 e 1616, por ordem do sultão Ahmet I, que leva o seu nome. Ele foi enterrado no recinto da mesquita.
Nomeado como a Mesquita Azul para os turistas por causa de seus azulejos azuis, os moradores a chamam de Mesquita de Sultanahmet. Sultan Ahmet foi um sultão otomano e da mesquita foi construída pelo sultão Ahmet Mehmet Agha para. Mas  o Sultan morreu antes do final de construção, com apenas 27 anos de idade. Você pode defini-la como a mesquita que tem seis minaretes porque nenhuma outra mesquita tem seis minaretes em Istambul. Voce conhece a lenda dos  minaretes?
O Hipódromo: O Hipódromo era uma pista de corrida de cavalos, que foi o centro esportivo e atividade social de Constantinopla, capital do Império Bizantino.
O autódromo é um parque em frente à Mesquita Azul. Também conhecida como a praça de cavalos de corrida, porque, historicamente horce era, mas hoje este lugar tem os obeliscos. O primeiro é o monumento Obelisco de Teodósio do Egito. Sua altura é de 20 m. O segundo monumento é a coluna serpentina. Consistíade três serpentes torcidos juntos, mas não a cabeça agora apenas uma mandíbula de cobras e está localizado no Museu de Arqueologia de Istambul. Esta coluna foi construído para uma vitória dos gregos sobre os persas. Ele permaneceu no templo de Apolo em Delfos. Constantino levou para Istambul, em 324. Acredita-se que esta coluna protegido a cidade de insetos. O terceiro monumento é o obelisco de Constantino VII, visível no Hipódromo. Além disso, se você pode ver a fonte alemão. Foi um presente do rei da Alemanha, William II o sultão Abdul Hamid II.
Grande Bazar: Um dos maiores bazares cobertos do mundo, com mais de 58 ruas e 4.000 lojas, tem 250,000-400,000 visitantes por dia. É bem conhecido por suas jóias, cerâmica, temperos, e tapetes.
Palacio Topkapi : O centro administrativo do Império Otomano de 1465-1853 a construção do palácio foi encomendada pelo sultão Mehmet II em 1459 e foi concluída em 1465.
Topkapi  tem três portas principais chamadas Bab-i Humayun, e Selam Saade Babu Babu. Tem quatro pátios, Harem-i Humayun, e jardim Gulhane. Este palácio foi a sede do sultão e sua família, mas, por outro lado foi um centro do governo. O palácio está localizado no centro da mais bela península histórica. Sua área coberta é de 700 mil m2.


O que está incluído

Saida de seu hotel e retorno no fim do dia
Todos os transportes em carros de luxo, não fumante e ar condicionado (mini-vans).
Guia turístico profissional, licenciado pelo Ministério do Turismo.
Todos as principais entradas para os locais mencionados no itinerário.
Almoço (refeições vegetarianas disponíveis), bebidas não incluídas.
Todos os impostos nacionais.

 

Fechados: Segunda: Hagia Sophia, Topkapi Palace na terça-feira (substituído por Kariye Museum (Chora), o Grande Bazar está fechado aos domingos.

Todos os preços sao por pessoa.

Crianças de 3-7 anos de idade têm 30% de desconto.


Tour Enquiry Form










Travel Information




Turkey Tours

Greece Tours

TOUR SEARCH